Como Itamar Serpa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Possuímos uma área por códigos por erro, como você É possibilitado a olhar cá. Caso não tenha lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele no Fórum, afim por que destemido profissional possa contribuir.

irei meu ar condicionado do 1 quarto e coloquei em outro e agora ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e assim sucessivamente

ele Têm a possibilidade de manter-se usando vazamento do gás, mas Assim sendo isento ver o aparelho é difícil do dizer algo usando certeza. Aconselhamos que compartilhe tua dúvida usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um tfoicnico para verificar.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio aqui pelo Rio Colossal do Su, utilizando o split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Excelente tardem tenho um ar condicionado do janela da marca Consul por 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do meu bairro apagou e, quando voltou a vigor, o painel do o ar começou a piscar, apitar e não consigo ligar Muito mais ele, Ele não sai desta condição. O qual posso tomar?

Este espaço pretende ser 1 fórum aberto para este nosso debate Acerca a educação, por onde espero a contribuição da sociedade para elaborar projetos por lei do que garantam este desenvolvimento social e econômico do País do futebol.

1 té especialmentecnico por confiança precisa ver o aparelho, mas possivelmente seja algum problema na casa. Se precisar do ajuda para encontrar assistências tfoicnicas próximas de você acesse este nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Contudo Atençãeste: o botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela do estes detalhes trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos contêm o presente botãeste.

no manual por códigos de erro da Springer nãeste consta tal Saber, mas pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor por temperatura da evaporadora utilizando circuito Espontâneo ou em curto circuito”. Se precisar por indicação de profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

ola boa noite este meu ar condicionado este numero 8 não sai do display o de que tenho que realizar?pelo aguardo obrigado.

O ar resulta pelo modo resfriar, mais quando troco pra este modo aquecer ele de modo a do funcionar e uma luz verde Vive piscando.

igualmente não encontramos esse Aviso no Manual do Códigos do Erro da York. Aconselhamos qual compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos por Erro”, para que outros usuários e profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

O presente movimento Pelo Poo, qual nasceu nos Estados Unidos, prega este emprego por shampoos utilizando uma menor quantidade do ativos químicos e qual seriam desenvolvidos do uma MANEIRA Ainda mais conterraneo.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema do programaçãeste ou erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *